24 de abril de 2014

Meus Chocolates na... Unidas Rent a Car

Uma encomenda super especial... um desafio! Meus chocolates foram para Rede de lojas da UNIDAS Rent a Car, aqui em São Paulo.
Carrinhos de chocolate, no formato de carrinho conversível em embalagens individuais, personalizadas com as cores da empresa.
Foram dias de correria, amostras, aprovações, definição das embalagens, confecção dos carrinhos a todo vapor e, finalmente, tudo pronto antes da data combinada!
  








Adoramos o resultado!

Meu agradecimento ao Guilherme e sua equipe que confiaram no meu trabalho e fizeram desses brindes, um sucesso!

Inspirem-se!
Se quiser encomendar, me escreva!
Um ótimo dia a todos!

2 comentários:

  1. Estive a surfar on-line mais de quatto horas noss dkas dee hoje, mas eu nunca encontrei nenhum
    item atraente como o seu. É esbelto pesna suficiente para mim.
    Pessoalmente, se todos os proprietários de webb e blogueiros fizeram admirável conteúdo
    que você fez, a web será excessivo mais conveniente do que
    nunca.

    my webpage ... cravos No Nariz

    ResponderExcluir
  2. Estive a surfar on-line mais de três horas nos ddias dee hoje, mas eu nunca encontrei nenhum cláusula interessante como o seu.
    É airoso lição suficiente para mim. Pessoalmente, se todos os proprietários de webb e blogueiros fizeram formidável teor que você fez, a webb será excessivo mais útil do que nunca.


    Feel free to surf to my weblog ... Espinhas E acnes

    ResponderExcluir

Obrigada por registrar sua visita!