26 de janeiro de 2013

Páscoa 2013 mais rápida do que nunca!

A Páscoa está aí, e nesse ano, mais rápida do que nunca, 31 de março! Temos praticamente 02 meses para organizarmos tudo! Então, mãos a obra!
Já postei muitas dicas para quem quer comercializar ovos caseiros, para revê-las, é só clicar aqui. E já disse também, em algum post por aí, o que penso em relação ao comércio dos ovos caseiros.
O cenário muda a cada ano, as pessoas amadurecem, o mercado lança mil e uma novidades e o consumidor fica nesse meio de guerra de chocolates! (Nada ruim né?).
Eu confecciono ovos de Páscoa há muitos anos, e me lembro do início, quando as pessoas compravam ovos caseiros porque, simplesmente, eram mais baratos e tinham acesso a melhores condições de parcelamento. O tempo passou, as pessoas passaram a comprar apenas porque realmente gostavam das novidades, das cascas recheadas, pois ainda não existia essa novidade no mercado. E de repente, a indústria inovou, cascas recheadas, ovos com brinquedos no recheio, surgiram as mais diversas novidades, o parcelamento no pagamento em até 10x com ou sem juros, enfim, e assim os caseiros ficaram para trás. Hoje percebo esse mercado um tanto quanto equilibrado, existem novidades dos lados, parcelamento nos pagamentos e qualidades similares. Hoje, o chocolate caseiro ganha da indústria em apenas um quesito, a personalização, a liberdade do cliente montar seu próprio ovo de Páscoa, tanto em sabores, como em embalagens. Então, se quer aumentar suas vendas nessa Páscoa, invista em novas receitas e embalagens personalizadas. 

Neste ano minha produção será menor do que a dos anos anteriores, pois meu tempo anda curto, afinal o chocolate não é minha principal fonte de renda, (pelo menos por enquanto...rs), por esse motivo, atenderei poucos pedidos. Porém, tenho uma novidade, farei uma série de produtos, únicos e em quantidade limitada, ou seja, produtos personalizados para divulgação aqui no blog, na nossa página e no grupo "Chocólatras", ambos no Facebook. Se tiver interesse em algum deles, seja rápido(a), mande um comentário, e-mail ou entre em contato por telefone.

Para fazer parte do grupo Chocólatras no Facebook, é só clicar aqui, e pedir a participação, para receber as atualizações do blog e acompanhar as novidades, curta nossa página também no Facebook, serão todos bem vindos! Quem sabe aparece uma surpresinha por lá... 

Mãos a obra e sucesso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por registrar sua visita!