2 de setembro de 2012

A LACTA anuncia novidades na linha de tabletes

A Lacta, marca integrante da empresa Kraft Foods, anunciou a renovação de toda a linha de tabletes, incluindo Lacta, Diamante Negro, Laka e Shot. Repaginada, a série estão nas gôndolas desde julho.
As mudanças fazem parte do novo conceito da marca: Sinta-se vivo.
A iniciativa faz parte das celebrações do centenário da marca da Kraft Foods com a realização de ações especiais ao longo deste ano.
A fórmula dos tabletes foi mantida, mas eles ganharam uma nova roupagem, que facilitará a diferenciação de Lacta nas gôndolas. A novidade começa na embalagem, com um azul mais vibrante e um novo ícone. Ao abrir, mais uma inovação, desta vez no formato, que ficou mais anatômico: os quadradinhos estão mais arredondados, como se tivessem uma onda em relevo.
A Kraft Foods Brasil é líder no Brasil e no Nordeste, região onde tem 36,1% de participação, segundo levantamento do Nielsen. A empresa conta com marcas consagradas como Diamante Negro, Bis, Sonho de Valsa, Laka e Shot, além de uma linha de tabletes sob a marca Lacta. No País, possui seis fábricas e emprega cerca de 11 mil funcionários. A Kraft Foods é a primeira indústria de alimentos dos Estados Unidos e a segunda maior do mundo, onde atua em 170 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por registrar sua visita!