25 de julho de 2011

Evento: Festival do Chocolate em Ribeirão Pires - SP

O Próximo Festival do Chocolate em Ribeirão Pires, SP, que acontece a partir de 29 de Julho até 24 de Agosto, aos finais de semana, promete surpreender muita gente. Em um formato inédito o evento, que em seis edições já recebeu mais de um milhão de pessoas terá, entre outras novidades, a praça de alimentação fora da área de show, que contará com uma arena coberta, que proporcionará maior conforto ao visitante.
Visão artística da arena coberta com o palco ao fundo. De acordo com os organizadores, serão disponibilizados um número limitado de ingressos para os shows, que serão trocados por 1 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal. Assim que adquiridos os ingressos, na entrada do evento será trocado por uma pulseira, que permitirá transitar livremente na arena de shows, inclusive antes da apresentação. Quem não possuir a pulseira poderá desfrutar do evento sem maiores problemas, apenas não terá acesso à arena.
A decisão de montar uma arena e deixar a área de gastronomia e artesanato separada do show é com a intenção de valorizar o consumo gastronômico, principal conceito do Festival, quando foi criado.

CONFIRA AS ATRAÇÔES:
Julho
Dia 29 – Rita Lee
Dia 30 – Roupa Nova
Dia 31 – César Menotti & Fabiano

Agosto
Dia 5 – Nando Reis
Dia 6 – Seu Jorge
Dia 7 – Maria Rita
Dia 12 – Teatro Mágico
Dia 13 – Paula Lima / Funk Como Le Gusta
Dia 14 – Restart / Arnaldo Antunes


(Fonte:www.ribeiraopirestem.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por registrar sua visita!