8 de maio de 2011

Cinco Chocolaterias mais famosas de Paris

Uma pequena amostra das cinco melhores chocolaterias de Paris, onde se encontra o melhor do chocolate e deliciosas receitas! Deliciem-se!

1. Un dimanche à Paris, o espaço foi pensado para traduzir tudo o que é relacionado ao chocolate. Boutique, bar à chocolat, restaurante, salão de chocolate, chocolate lounge e ateliês de cozinha e de pâtisserie. Serviço: Un Dimanche à Paris.

2. Pierre Hermé, atrai pessoas ao seu atelier como as flores às abelhas. Sua linha traz versões ao leite, praliné, amargo e ainda tabletes com cacau de diferentes origens, enquanto os bombons desafiam a escolha. Serviço: Pierre Hermé
3. Jacques Génin, um dos grandes magos do chocolate, traalha apenas com cacaus das melhores procedências, combinados em ganaches naturais ou aromatizadas a partir de plantas ou especiarias. Serviço: Jacques Génin


4. Jean-Paul Hévin, produz chocolates mais concentrados, amargos, frutados ou condimentados, Seu menu de chocolates abrange um bom número de itens, entre os quais tabletes, paletes e bombons. Com quatro endereços em Paris e lojas em Tóquio e Hong Kong. Serviço: Jean-Paul Hévin.



5. A La Maison Du Chocolat, é umas das referências de chocolate em Paris. Fundada nos anos 50, é um grande centro de formação de chefs e possui um laboratório de invenções em torno do chocolate. Com lojas em Paris, Londres, Nova York e Tóquio. Serviço: La Maison du Chocolat.







Uma ótima semana a todos!


(Fonte:www.luxo.ig.com.br)

Um comentário:

  1. Oi genteee!
    Durante este mês estará rolando sorteio semanal lá no blog!!!
    Dê um pulinho para conferir!
    Bjinhos,
    Vanessa Datrino
    www.datrinodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por registrar sua visita!