Aos adeptos da alimentação orgânica, acaba de ser lançado mais uma opção em achocolatado. Uma alimentação ainda mais completa do que as já disponíveis no mercado.
O alto teor de cacau do Achocolatado Orgânico Vitalin agrega funções antioxidantes e minerais ao produto, além de conferir mais cremosidade e sabor. Sua fórmula sem aditivos químicos pode ser misturada com leite comum ou leite de soja, resultando em uma bebida que faz bem à saúde e agrada ao paladar de adultos e crianças. Além disso, o pó do achocolatado pode ser utilizado como um ingrediente nutritivo em bolos e biscoitos
Ao atender a celíacos e pessoas com intolerância à lactose, o produto se diferencia dos seus similares, oferecendo uma solução abrangente de lanche matinal ao significativo número de consumidores que possuem restrições alimentares – estima-se que cerca de 25% dos brasileiros possuam algum grau de intolerância à lactose, enquanto que a incidência da doença celíaca ocorre em aproximadamente um em cada 200 habitantes.*
O lançamento do Achocolatado Orgânico Vitalin aponta para um novo posicionamento de mercado da marca. Pioneira na comercialização de grãos como a linhaça dourada orgânica e do amaranto orgânico em flocos no Brasil, a empresa começa agora a investir em produtos orgânicos mais elaborados, para oferecer uma maior variedade e praticidade aos consumidores.
(Fontes: www.semlactose.com e Federação Nacional das Associações de Celíacos do Brasil)
O alto teor de cacau do Achocolatado Orgânico Vitalin agrega funções antioxidantes e minerais ao produto, além de conferir mais cremosidade e sabor. Sua fórmula sem aditivos químicos pode ser misturada com leite comum ou leite de soja, resultando em uma bebida que faz bem à saúde e agrada ao paladar de adultos e crianças. Além disso, o pó do achocolatado pode ser utilizado como um ingrediente nutritivo em bolos e biscoitos
Ao atender a celíacos e pessoas com intolerância à lactose, o produto se diferencia dos seus similares, oferecendo uma solução abrangente de lanche matinal ao significativo número de consumidores que possuem restrições alimentares – estima-se que cerca de 25% dos brasileiros possuam algum grau de intolerância à lactose, enquanto que a incidência da doença celíaca ocorre em aproximadamente um em cada 200 habitantes.*
O lançamento do Achocolatado Orgânico Vitalin aponta para um novo posicionamento de mercado da marca. Pioneira na comercialização de grãos como a linhaça dourada orgânica e do amaranto orgânico em flocos no Brasil, a empresa começa agora a investir em produtos orgânicos mais elaborados, para oferecer uma maior variedade e praticidade aos consumidores.
(Fontes: www.semlactose.com e Federação Nacional das Associações de Celíacos do Brasil)
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