4 de junho de 2010

Evento: 02 a 06-06-10 Festival do Chocolate da Bahia - Brasil

O Festival do Chocolate da Bahia chega à sua segunda edição como um irresistível bombom feito de chocolate fino: nunca nos satisfaríamos com apenas um.
É uma homenagem a um dos mais belos destinos turísticos do Brasil: o sul da Bahia; , produtor do fruto responsável por considerável parte da riqueza do estado da Bahia por décadas, "o fruto de ouro", e hoje capaz de mudar os rumos desta mesma região, seja no turismo, na produção agrícola e na industrialização e comercialização do chocolate.
Em 2009, o Festival do Chocolate, até então denominado "da Costa do Cacau", foi um sucesso de público e crítica.
Agora em 2010, de 02 a 06 de junho, o nome passou a ser Festival do Chocolate da Bahia, afinal, a condição privilegiada desta região pertence a todos os baianos, e nada melhor que trazer o Brasil e o mundo para saborear o cacau e o produto que dá alegria a tanta gente, que é o chocolate, na terra da felicidade. É por isso que a Bahia deliciosamente apresenta o seu 2º Festival do Chocolate, na Costa do Cacau. O Festival tem diversas atrações:
FEIRA DO CHOCOLATE
É uma exposição com diversas entidades, orgãos publicos e empresas que representam os mais diversos setores relacionados à produção do cacau e do chocolate, como fabricantes de equipamentos para produção, as principais indústrias de chocolate, pequenas fábricas, fazendas, empresas de representação, distribuição e transporte, stands de venda ao consumidor final e outros.
JORNADA DO CHOCOLATE
Uma programação de workshops, cursos e oficinas.
PLANETA CHOCOLATE
Voltado para o público infantil, e adultos encantados com este universo.
FAZENDA DE CACAU
Visitas a fazendas, parques e fábricas.
SHOWS
04/06 - Ana Cañas e 05/06 - Adriana Calcanhoto.
Quem tiver a oportunidade de participar desse evento, deixe um comentário.
Para saber mais sobre o Festival, acesse: www.festivaldochocolate.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por registrar sua visita!