19 de maio de 2010

Chocolate com Pimenta!

O chocolate traz toda a sua doçura e a pimenta toda a agressividade do seu sabor. Essa combinação resulta num sabor suave e ao mesmo tempo ardido. O chocolate com pimenta fez muito sucesso, alguns anos atrás, e conquistou paladares. Muitos afirmam que o nome da novela da Globo 'Chocolate com Pimenta' foi a grande responsável pela curiosidade das pessoas em experimentar essa combinação. Apesar dessa mistura ter sido apreciada desde a origem do chocolate em forma de bebida, até os dias atuais, é sempre bem vinda e degustada.

O chocolate é doce, macio, derretendo na boca a cada salivada com muita suavidade; o sabor vai tomando conta do momento e o aroma já se sente em detalhes com os olhos fechados. A informação é levada até o cérebro que, instantaneamente, libera para todo o corpo uma sensação de prazer que só a endorfina é capaz de proporcionar.

A pimenta é vermelha, vibrante, atraente, envolvente, um gosto suave numa primeira mordida que começa a queimar dentro da boca num ardor incontrolável, mas instigante e surpreendente. É um toque picante a mais de sabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por registrar sua visita!