18 de março de 2010

O chocolate e seu uso mágico!




Quando conhecemos a história do chocolate, podemos observar informações mágicas, emocional e científica.
O fruto dos Deuses, no Reino, era utilizado em rituais representando fonte de energia e sabedoria. Toda uma mística, envolvia sua preparação.
Os alimentos de chocolate, em qualquer formato, podem ser usados para aumentar a nossa habilidade de dar e receber amor. É também adequado para o aumento de dinheiro e da prosperidade.
Use esse potente alimento com a devida visualização. Mentalize e visualize o que mais necessita no momento, seja amor, dinheiro, enfim. Conforme cozinha, faça-o com visualização, coma com visualização, pegue-o, fatie-o com visualização. Aproveite seu uso para obter resultados mágicos.
Hoje, o chocolate é um negócio de muitos bilhões de dólares (ainda estou nos reais...rs). Todas as revistas são devotados ao assunto. Artigos de cacau são itens populares no mercado de consumo. Somos inundados de anúncios cantando as maravilhas do chocolates. Lápis, borrachas, incensos e até mesmo perfumes, com aroma de chocolate, já estão disponíveis.
Para o mago dos alimentos, o chocolate é uma das ferramentas que podemos usar para melhorar nossas vidas, uma ferramenta deliciosa e verdadeira.
Se vocÊ aprecia chocolate, não é agradável perceber que cada deliciosa mordida pode ser uma união de boas energias?


Planeta: Marte
Elemento: Fogo
Energias: Amor, dinheiro, sabedoria.

2 comentários:

  1. Amei essa postagem flor!!!
    Que linda e que delícia! rs.
    Beijos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida! Que bom que gostou do meu novo template. Estou ficando esperta em trocar os layouts. Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por registrar sua visita!